O presidente Donald Trump decreta reabertura de igrejas nos Estados Unidos


                  
Nos Estados Unidos o presidente Donald Trump decidiu autorizar a reabertura das igrejas por considerar serem serviços essenciais. Segundo ele a igreja é um lugar de extrema importância para ajudar pessoas de um modo geral na sociedade. Trump disse que poderia se opor duramente às normas estabelecidas pelos governadores, de manterem as igrejas de portas fechadas, impedidas de realizarem cultos.

Ele também disse que além das igrejas evangélicas outros templos religiosos ou de segmentos estão liberados para funcionar normalmente.
Nos Estados Unidos a preocupação tem sido muito grande tanto é que na maioria dos lugares as igrejas ou outros templos religiosos ou de segmentos permanecem fechados por causa do coronavírus, mas, o presidente já avisou que irá passar por cima do decreto estabelecido pelos governadores, porque lugares assim são fundamentais para que haja uma sociedade melhor, valorizando o amor e a união com o próximo.

Muitos governadores em seus estados entenderam serem serviços essenciais clínicas de aborto e lojas de bebidas, mas, continuam com as igrejas fechadas e outros templos religiosos, mas, Trump já bateu o martelo e reabrirá os templos.

Comentários