Lagoa Grande: A Difícil Missão de Henrique Diniz no DEM


            
Nessas eleições de 2020 em Lagoa Grande, os dois grupos de oposição estão se movimentando a todo vapor para escolher a melhor chapa possível na tentativa de derrotar o atual prefeito Vilmar Cappellaro que chega com força máxima para disputar a reeleição, feito que somente o ex-prefeito Jorge Garziera conseguiu na cidade.

O atual prefeito está tão confiante em sua vitória que até o momento ainda não divulgou quem será o seu vice, e nem tem pressa para isso.
Já a oposição que está dividida em dois grupos está atirando para todos os lados e ver qual alvo será o melhor.

O grupo do Solidariedade que tem como pré-candidato a prefeito Ítalo Ferreira vem avaliando qual será a melhor estratégia, e não esconde de ninguém o desejo de colocar o pré-candidato a prefeito do DEM Henrique Diniz como vice da chapa, segundo afirmou a vereadora Rosa de Farias, mas, até o momento ele disse que não tem interesse.

De acordo com fontes ligadas à política lagoagrandense o grupo no qual Henrique Diniz faz parte e é liderado pelo senador Fernando Bezerra e o ex-prefeito Robson Amorim estão analisando a possibilidade de se unir com o Solidariedade e colocar o ex-vereador Joaquim da Rocinha como vice na chapa. A liderança do partido entende ser essa a melhor decisão, pois, aumenta as chances de obter vitória nas urnas, pois, Ítalo Ferreira e Joaquim da Rocinha são nomes fortes, com uma boa base de eleitores, e já tem uma história na política de Lagoa Grande. Mas, diante de toda essa realidade Henrique Diniz  diz que não vai abrir mão de sua pré-candidatura, porém, segundo essas mesmas fontes, ele não é unanimidade na coligação, e por conta disso já é considerado carta fora do baralho, e por isso o senador Fernando Bezerra é quem irá  decidir o posicionamento do partido nas eleições já que as coisas não andam fácil para o atual pré-candidato.

Enquanto ele afirma que pode assegurar que não será vice de ninguém, pelo contrário será candidato a prefeito e será eleito pela vontade do povo da cidade dele. Na verdade Henrique Diniz corre um sério risco de ser rifado, nem candidato a prefeito e nem candidato a vice.

E aí? Será que Ítalo Ferreira e Joaquim da Rocinha serão a dupla de peso para derrotar Vilmar Cappellaro?

Comentários