Henrique Diniz, o impasse da união com Ítalo Ferreira


   
Muita gente quer ser prefeito de Lagoa Grande, mas, a verdade é que somente um será eleito ou quem sabe reeleito.
A oposição procura sua melhor estratégia para vencer o atual prefeito Vilmar Cappellaro.

Os opositores não tem se poupado quando o assunto é criticar o atual gestor. Só que críticas não são o suficiente para sair vitorioso de uma eleição, é necessário se utilizar de recursos infalíveis, tem que ter uma carta na manga e ainda mais quando vai enfrentar um adversário forte mesmo que as vezes contestados por algumas pessoas.

Na cidade e até nos bastidores da política lagoagrandense corre os rumores de que o grupo do pré-candidato a prefeito Ítalo Ferreira pelo Solidariedade tem interesse real de fundir sua candidatura com a do jovem economista Henrique Diniz do DEM. 
Segundo relatos divulgados pela imprensa local o Democrata não quer ser vice na chapa do Solidariedade.

O Blog Lagoa Grande em Destaque foi atrás de respostas sobre essa possível união entre os dois e procurou a atual vereadora Rosa de Farias, filha do ex-vereador Erasmo de Farias, e perguntou a ela se esses rumores são verdadeiros. Ela nos disse que o grupo está analisando todas as possibilidades de estratégia, e que essa possibilidade pode vim a se tornar realidade, pelo fato de que entendem que os dois juntos são fortes para derrotar o atual prefeito. Porém, Henrique Diniz até então não quer ceder sua candidatura e ser vice de Ítalo Ferreira. Ela ainda acrescentou que está confiante que seu candidato sairá vencedor dessas eleições contra Vilmar Cappellaro.

E aí? Será que Ítalo Ferreira e Henrique Diniz irão somar forças juntos e impedir a reeleição de Vilmar Cappellaro?


Comentários