Henrique Diniz na mira do Solidariedade



Nunca se viu nas eleições de Lagoa Grande em momento algum um desejo tão grande de derrotar um atual prefeito ao ponto de unir duas pré-candidaturas para se eleger e governar a cidade. Essa possibilidade em eminência já é tratada como futura realidade.

 O Solidariedade que tem como presidente municipal o ex-secretário de educação Daniel Torres, e conta com o apoio dos vereadores Alvanir Gomes, Profº Vavá, Nena Gato e Rosa de Erasmo, e também o atual vice-prefeito Ítalo Ferreira que rompeu com o prefeito Vilmar Cappelaro e é inclusive até então o pré-candidato do partido. 

A diretoria do Solidariedade juntamente com suas lideranças já trabalham a hipótese de unificar as pré-candidaturas de Ítalo Ferreira e Henrique Diniz do DEM visto que os dois não tem candidaturas sólidas e fortes o suficiente para sozinho derrotar o atual prefeito. 

O partido liderado por Daniel Torres e que conta com a experiência do ex-vereador Erasmo Farias de ter sido eleito várias vezes para compor a câmara de vereadores da cidade, considera como certa a grande divisão de votos entre os dois pré-candidatos. 

O grande impasse para que isso venha de fato acontecer é saber qual dos dois irá ceder à pré-candidatura a prefeito e ser lançado como vice. Para isso acontecer também depende muito do plano de articulação política do ex-prefeito Robson Amorim que já declarou apoio total a Henrique Diniz, e defende a pré-candidatura do mesmo. 

O jovem economista Henrique Diniz não esconde de ninguém o imenso desejo de governar a cidade, assim como o atual vice-prefeito que também quer se torna o prefeito de Lagoa Grande a partir de 2021. E ai? Será que Ítalo Ferreira e Henrique Diniz juntos serão capazes de derrotar Vilmar Cappelaro?

Comentários