Exclusivo: Entrevista com o ex-prefeito Dhoni Amorim abre o jogo sobre tudo e todos


           
Em entrevista ao nosso blog o ex-prefeito Dhoni Amorim fez declarações à respeito de sua posição nessas eleições, enfim sobre quem de fato ele irá apoiar. Ele revelou também detalhes sobre como está sendo elaborado o plano da oposição desde o início e critérios que serão usados na escolha do vice de Vilmar Cappellaro atual prefeito de Lagoa Grande.

Blog Lagoa Grande em Destaque: Boa tarde Dhoni. É um prazer conversar com você. Obrigado por nos conceder essa entrevista.

Dhoni Amorim: Boa tarde pra vocês também. O prazer é todo meu. Eu que agradeço por essa oportunidade.

Blog Lagoa Grande em Destaque: A oposição sempre falava em união e que o candidato escolhido seria aquele que estivesse melhor na pesquisa. A escolha de Henrique Diniz foi por ele ser bem avaliado na pesquisa?

Dhoni Amorim: Na verdade existia esse entendimento que o melhor nome nas pesquisas seria o escolhido para concorrer às eleições. Mas, Robson mim procurou dizendo que teria tido uma reunião com Henrique, Iara, Carlinhos Ramos, e com o Senador Fernando Bezerra para falar sobre a pesquisa. Na pesquisa dizia que Robson estava com 20 pontos, Dhoni com 17, Rosa de Erasmo com 14 e o próprio Henrique Diniz e Pré - candidato do DEM estava com 06 pontos, e o próprio Robson chegou dizendo que ele iria desistir e que o senador teria pedido para mim desistir também e para apoiar Henrique Diniz, e não concordei porque eu estava na frente e bem avaliado. Como Robson, o primeiro colocado teria desistido, o meu nome que estaria com 17 pontos seria o primeiro colocado, e por isso continuei seguindo em frente com a minha pré-candidatura. Quando foi mais na frente tive uma conversa com Rosa de Erasmo, Vavá, Melk e minha mãe aonde combinamos em seguir em frente, tendo Rosa pré candidata e eu também como pré candidato, aí lá na frente quem fosse o melhor nome seria escolhido candidato a prefeito ou a candidata a prefeita e o outro seria o vice. Mas, com a ida de Ítalo para o Solidariedade não aceitei apoiar o projeto. Continuei no PSB e deixei meu nome a disposição de Deus e do povo para fazer uma avaliação para vice para poder compor a chapa com o Prefeito Vilmar Cappellaro.

Blog Lagoa Grande em Destaque: Você foi convidado pelo seu pai o ex-prefeito Robson Amorim para participar de alguma reunião sobre os planos da oposição nestas eleições?

Dhoni Amorim: Na verdade para as reuniões eu nunca fui convidado, e nas vezes que fui convidado era quando o senador ia para Lagoa Grande ou quando os deputados iam, mas, como sou caminhoneiro do ceasa não tinha tempo ou disponibilidade para ir aos eventos porque a correria é muito grande aqui no ceasa!

Blog Lagoa Grande em Destaque: Porque você rompeu com a oposição?

Dhoni Amorim: Rompi porque depois das eleições de 2016 se afastaram e nunca mais olharam para mim com os próprios olhos, o que eu percebi que a minha pessoa só foi boa quando estava à frente da prefeitura depois que sair não tive serventia, viraram as costas para a minha pessoa, mas, aqui deixo a minha pergunta: Qual foi o mal que eu fiz?”

Blog Lagoa Grande em Destaque: Politicamente falando você sente alguma mágoa por seu pai?

Dhoni Amorim: Mágoa do meu pai não nenhuma, tive o prazer de ter sido gestor da nossa cidade e de ter trabalhado, mas, a ideologia política e o pensamento político são diferentes, ele segue com o candidato dele e eu sigo com o meu, respeito a opinião dele e acredito que ele também respeita a minha, pai vai ser sempre pai, e filho vai ser sempre filho, tenho a certeza que sempre irei respeitá-lo, mas, na política as ideologias são diferentes.

Blog Lagoa Grande em Destaque: Você está cotado para ser candidato a vice na chapa do atual prefeito Vilmar capellaro. Caso não seja escolhido permanecerá no grupo?

 Dhoni Amorim: Nessas eleições estarei firme e forte com o prefeito Vilmar Capellaro, já conversei com amigos e familiares que me apoiaram nesta posição que tomei, neste novo projeto, então vou sim apoiar o prefeito.

Blog Lagoa Grande em Destaque: Existe alguma possibilidade real de você ser o vice na chapa de Vilmar Cappellaro?

 Dhoni Amorim: Acredito que sim confiando em Deus e no povo tenho certeza que dará certo e estou indo para somar, para ajudar no desenvolvimento mais uma vez da nossa querida cidade, mais uma vez quero deixar bem claro venho para somar, por isso estamos no entendimento de fazer uma pesquisa com os nomes disponíveis para vice e que irá compor a chapa com Vilmar Capellaro e o melhor nome será o vice.

Blog Lagoa Grande em Destaque: Não havendo possibilidade alguma de você ser candidato a vice, irá concorrer ao cargo de vereador?

Dhoni Amorim: No momento não cheguei a discutir essa possibilidade, estou focado no projeto para vice, no projeto para Lagoa Grande, para que ela continue no desenvolvimento e no crescimento, essa cidade que nasci, cresci e me criei entre amigos e familiares e que tanto amo.

Blog Lagoa Grande em Destaque: Qual a mensagem que você deixa para os eleitores lagoagrandenses?

Dhoni Amorim: Quero deixar aqui através deste Blog Lagoa Grande Em Destaque o meu abraço a todos os lagoagrandenses, que todos tenhamos esperança e fé que logo vai passar essa pandemia que vem se espalhando, e confiando em Deus tudo voltará ao normal, todos os familiares e amigos voltarem a ter um abraço fraternal e todos voltarem a ter suas vidas normais e que nossa querida cidade continuará crescendo como sempre fez, com esse povo quem tem esperança, que tem garra e sempre teve coragem para vencer os desafios. Um grande abraço a todos os lagoagrandenses.

Lagoa Grande em Destaque: Dhoni somos muito gratos por você ter disponibilizado um pouco do seu tempo e nos conceder essa entrevista. Nós te desejamos boa sorte em tudo. Que Deus te abençoe grandemente.

Dhoni Amorim: Tranquilo quem tem que agradecer sou eu por ter tido esse espaço, que Deus continue sempre nos abençoando.

Blog Lagoa Grande em Destaque: Amém. Diante de tudo que foi falo nesta entrevista pelo ex-prefeito Dhoni Amorim agora só nos resta esperar com calma como será o desfecho de todo cenário político de Lagoa Grande em 2020.


Comentários