Domingos de Cristália lançará seu filho a pré-candidato para uma vaga na Casa Plínio Amorim

                              
Em entrevista concedida ao Blog Informativos Do Vale, o ex-vereador de Petrolina, Domingos de Cristália, afirmou que irá lançar o seu filho como pré-candidato a uma vaga na Câmara de vereadores na cidade Pernambucana.
Eleito nas eleições de 2016, Domingos perdeu o seu mandato de vereador, com mais de dois mil votos, no ano passado.
Para o ex-vereador, armaram contra ele.
“Queria muito disputar as eleições esse ano e perder nas urnas, mas infelizmente, puxaram o meu tapete e me derrubaram. Mas Deus sabe tudo e vai tocar no coração das pessoas”, disse o ex-parlamentar.
Domingos aproveitou da entrevista para informar que o seu filho irá concorrer a uma vaga, já que o mesmo está impedido.
“Vou colocar o meu filho como pré-candidato a vereador para que as pessoas possam fazer justiça, jus ao seu voto que não foi respeitado”, relatou Domingos.
Douglas Ribeiro, de 22 anos, também está disposto a fazer justiça com o que fizeram com o seu pai.
“Nunca me imaginei entrando na vida política, mas sempre tive o meu pai como exemplo do que é política limpa. E sempre soube do esforço dele para buscar o melhor para toda população. Eu gostaria muito votar nele, mas puxaram o tapete e nos tiraram o direito da democracia. Com isso, irei lançar minha pré-candidatura para continuar essa luta junto com ele e toda população petrolinense”, disse o filho de Domingos de Cristália.
POR: Informativos Do Vale

Comentários