Dhoni rebate Henrique Diniz e questiona: “Ele trouxe alguma coisa para Lagoa Grande? Claro que não!”


             Dhoni-Amorim-e1578700312759
Um vídeo divulgado nas redes sociais do pré-candidato Henrique Diniz (DEM) está dando o que falar e deixou o ex-prefeito Dhoni Amorim (PSB) indignado com as palavras usadas por Diniz. “Ele chegou aqui em outubro e usa o pronome “nós”. Ele trouxe alguma coisa para Lagoa Grande? Claro que não! O prefeito entre 2013 e 2016 foi eu, Dhoni Amorim. Eu corri atrás das ações e assinei toda documentação. ”
No contato com o Blog do Everaldo Dhoni ainda disse que durante a sua gestão os lagoagrandeses ganharam vários equipamentos e serviços: retroescavadeira, limpeza de barreiros e barragens, dezenas de ensilhadeiras e poços artesianos são alguns exemplos. “Tínhamos inúmeras ações, mas quando perdemos as eleições todas elas foram encaminhadas via Codevasf, simplesmente para não beneficiar a gestão do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) ”, disse.
“Quer defender o senador Fernando Bezerra coelho e o deputado Fernando Filho, defenda, realmente a dupla trabalhou muito por nossa Lagoa Grande, isso reconhecemos. Mas não esqueçam de citar o nome do prefeito Dhoni Amorim do PSB, foi eu que trabalhei durante os 4 anos da minha gestão para todas essas ações citadas no vídeo chegarem. E digo mais, vou continuar trabalhando por minha querida Lagoa Grande. ” Disse Dhoni.


Comentários