Dénúncia: Gestante denúncia que está sem fazer pré natal por falta de carteirinha no PSF 06 em Lagoa Grande

Resultado de imagem para DENUNCIA SAÚDE
Nossa redação recebeu a denúncia de uma gestante que preferi não se identificar, onde a mesma relata que não tem conseguido fazer seu pré natal, devido o PSF 06 não dispor de carteirinha de gestante.
Confira:
“Gostaria de fazer uma denúncia sobre o Posto de Saúde 06 de Lagoa Grande que já tem mês que tento fazer meu pré Natal e eles alega está sem a carteira de gestante.
Sabe a minha gravidez é de risco e preciso fazer meus exames ultrassom etc. Mais não posso fazer sem a carteira de gestante e, la eles falaram que eu que tinha que arrumar ou esperar.
Mais eu não posso esperar.
Isso é uma falta de respeito com nós cidadão
Estou grávida tenho meus direitos.”
Realmente isso é absurdo e não pode acontecer quando se propaga que a saúde Lagoa Grande está as mil maravilhas, é um desrespeito.
Com a palavra a Secretaria de Saúde de Lagoa Grande – PE
Lagoa Grande Noticias 

Comentários