Prefeitura de Lagoa Grande cancela licitação que contratava empresa terceirizada para fornecer, acompanhar e supervisionar a merenda escolar

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O prefeito de Lagoa Grande Vilmar Cappellaro(MDB),  anulou a Licitação Pregão Nº 012/2018 para a contratação de  empresa que iria fornecer, acompanhar, supervisionar e fiscalizar todo o processo da merenda escolar da rede pública  municípal.
A terceirização desse serviço veio a tona na terça-feira (18), quando o  lider da oposição vereador Carlinhos Ramos fez o questionamento na sessão da Casa Zeferino Nunes.
E foi confirmado na quarta-feira (19), pela imprensa em matéria publicada que a prefeitura tinha aberto a Licitação Pregão Nº 012/2018.
Já na sexta-feira (21), o setor de Licitações e contratos publicou no diário oficial dos municípios um aviso de nulidade da Licitação Pregão Nº 012/2018.
Mesmo publicado no dia 21 de setembro, o documento foi datado com o dia 19 de setembro, mesma data que foi publicado Aviso de Licitação Pregão Nº 012/2018.
SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS
NULIDADE PREGÃO 012/2018 – PMLG
AVISO DE NULIDADE DE LICITAÇÃO
PREGÃO Nº012/2018 – PREFEITURA
Aviso de NULIDADE de Licitação Pregão Nº 012/2018– Prefeitura Municipal de Lagoa Grande-PE, cujo objeto: Gestão e Execução de serviços contínuos de fornecimento de alimentação escolar, incluindo o acompanhamento, supervisão e fiscalização na distribuição da merenda, com o fornecimento de todos os gêneros alimentícios e demais insumos necessários, bem como a logística para atender os alunos da Rede Municipal de Ensino matriculados no Ensino Fundamental, EJA, EJA NOVAS TURMAS, Intermediário, Creche Parcial, e Creche Integral.
Lagoa Grande-PE, 17/09/2018
JAMYLLE ÍTALA GUIMARÃES DE ALMEIDA
Pregoeira

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