Lagoa Grande: A saúde da gestão Cappellaro mergulhada em um verdadeiro descaso com a população, em destaque para o interior

                                images-390x340
Em Lagoa Grande a gestão Cappellaro(MDB) vem descendo de ladeira abaixo a cada dia que passa em todas as áreas da atual administração.
Uma das áreas mais criticas é a saúde. Falta medicamento básicos, falta profissionais médicos, falta materiais básicos de atendimento e falta até transporte para levar a equipe médica ao interior e transportar pacientes para unidades de saúde fora do domicílio(TFD) a exemplo de Petrolina.
Nesta terça(18), pacientes da comunidade da Ribeira no interior do município  ficaram sem atendimento médico por falta de transporte.
A ACS se deslocou casa a casa avisando que haveria atendimento médico hoje e, no entanto, quando os pacientes chegaram para serem atendidos receberam a notícia que o médico não viria  atender a comunidade por falta de transporte, o que gerou muita revolta e indignação a quem espera ser atendido pela médica. Um verdadeiro descaso com a população do interior.
Recebemos também a ínformação, que a Secretaria de Saúde teria cancelado todos os atendimentos no interior, devido a falta de transporte, um verdadeiro absurdo já que a atual gestão propaga tanta economia, uma economia que vem prejudicando gravemente a população.
O que foi prometido em palanque, foi esquecido pelo prefeito Vilmar Cappellaro e quem vem pagando um preço caro é a população.
Diante de tanto descaso, ainda tem vereador  aliado do prefeito que na Casa Zeferino Nunes que em alto e bom tom diz que Cappellaro é o melhor prefeito do Brasil e da história de Lagoa Grande.
Isso é uma verdadeira vergonha.
Com a palavra, a Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Grande.
Lagoa Grande Notícias

Comentários