Falta de medicamento na saúde de Lagoa Grade vira assunto principal na pauta da Casa Zeferino Nunes


DSC00935
Na sessão da ultima terça(11) da Casa Zeferino Nunes, os vereadores da oposição por falta de medicamento voltaram a criticar a Secretaria de Saúde de Lagoa Grande(PE).
Pela terceira sessão consecutiva os vereadores voltaram criticar a falta do medicamento chamado fluoxcetina nas unidades de saúde do município.
A vereadora Rosa de Erasmo disse ter falado direto com a secretaria e saúde e constatou que havia um volume grande de medicamento.
“Mas infelizmente aquele medicamento que é dos pacientes do CAPs, não tem. E o que ela me falou foi o seguinte: eu não estou aqui para defender a secretaria de saúde, mas realmente ela me mostrou, que ela pediu que seja feita essa licitação desde se eu não me engano de abril, acho que quando ela iniciou”, disse a vereadora Rosa pedindo providências na realização da licitação.
A vereadora Lindaci Amorim a toda semana tem ido conferir a disponibilidade do medicamento no estoque da secretaria de saúde, continuando em falta.
Já vereadora da situação Edneuza Lafaiete voltou a fazer a defesa respondendo que o problema na falta de medicamento é a burocracia no processo licitatório.
Lagoa Grande Notícias

Comentários