Produtores Rurais de assentamentos de Lagoa Grande realizam manifestação em apoio aos caminhoneiros e podem a renuncia de Temer

                     
Trabalhadores Rurais dos assentamentos, Catalunha, Jatobá, Malhada Real e Madre Paulina, localizados no interior do Município de Lagoa Grande, no sertão de Pernambuco estão realizando nesta manhã de terça-feira (29), uma manifestação em apoio aos caminhoneiros de todo Brasil e pela renuncia do presidente Michel Temer.
Os Trabalhadores Fecharam a PE 574, próximo a Vinícola Bianchetti. Segundo informações dos manifestantes, neste local, só estar sendo possível a passagem de Ambulância e transporte de medicamentos. 
De acordo com lideranças locais, “o povo cansou de ser enganado por este governo que vem a cada dia priorizando o Mercado Financeiro Internacional e massacrando o povo trabalhador desse país. A luta dos caminhoneiros é mais do que justa, e ela é nossa também, porque não é só o óleo diesel que estar com um preço exorbitante, mas é também a Gasolina, o Álcool e principalmente o Gás de Cozinha. Esse governo está destruído todas as políticas sociais conquistadas pelos brasileiros nos últimos 20 anos. Não agüentamos mais essa falta de respeito que o povo Brasileiro, por isso Fora Temer”. Desabafou um dos manifestantes.
Os produtores exigem também do governo do estado de Pernambuco, a recuperação da estrada da uva e do vinho, que liga os municípios de Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, passando por cerca de 16 (dezesseis) assentamentos de Trabalhadores Rurais e 04 (quatro) Vitivinícolas, a PE 574 foi inaugurada no inicio da década de 2000 e se encontra em péssimo estado de conservação. É por essa estrada que os produtores rurais e empresários escoam a produção de frutas, Verduras, legumes e vinhos.  (Blog Brasil Net Notícias)

Comentários