Ônibus de Banda de Forró atropela família e pai e filho morrem em Bodocó, PE

                         
Um grave acidente de trânsito com vítimas fatais foi registrado na noite de sábado, 31/03, na PE-585, imediações da Vila Francineto, zona rural do município de Bodocó. Conforme informações de populares, um ônibus de uma banda de forró atropelou e matou pai e filho e deixou a mãe e outro filho feridos.
Ainda segundo informações, o pai e a mãe, que não tiveram os nomes divulgados, junto com dois filhos menores, se deslocavam em uma moto Honda CG 125 de cor azul escuro e placa não informada, no sentido Vila Né Camilo à Serrolândia na PE-585, quando a moto teria faltado gasolina.
Com a falta de combustível e nenhum posto por perto, provavelmente o pai teria colocado um dos filhos na moto e saiu empurrando, enquanto a mãe teria colocado o outro filho no braço em seguido o marido às margens da citada PE.
No trajeto todos os quatro foram colhidos no acostamento por um ônibus Volvo Mpolo Paradiso LDR, ano 2009, cor preta, placa NRC-3034, de Juazeiro do Norte-CE, pertencente a uma banda de forró.
Acredita-se que o motorista que não teve o nome divulgado, não viu ou viu já em cima os pedestres e não teve tempo de desviar, ou teria se encandeado com outro veículo que vinha em sentido contrário, vindo a atropelar a família.
No atropelamento morreram na hora o pai e um filho pequeno, enquanto o outro filho e a esposa da vítima fatal, ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital de Exu, onde não foi divulgado os estado de saúde dos mesmos. A ocorrência foi encaminhada para delegacia de Exu onde o caso foi registrado.
Fonte: Fredson Paiva

Comentários