Vereador Domingos de Cristália nega acusações e se defende

 
Em conversa com este Blog, o vereador Domingos de Cristália se mostrou tranquilo e disse que fará um pronunciamento nesta quinta-feira (15) durante a sessão na Casa Plínio Amorim. “Eu nunca pensei que a política de Petrolina chegasse a esse ponto. Pra quê essa política tão rasteira?“, questiona.
O vereador disse que sempre foi um cidadão de bem e foi um trabalhador a vida inteira. “Me criei trabalhando, na luta, ajudando as pessoas. Não sou bandido nem vagabundo. Estão se aproveitando da dor de uma mãe, de alguém que sofre para fazer politicagem“, desabafou.
Segundo Domingos, ele nunca teve problemas com o militar. Pelo contrário, sempre manteve uma relação “harmoniosa” e pautada no “respeito”. “Recentemente, ele esteve lá em casa. Rimos muito das coisas da política e ele até me pediu desculpas. Até disse que não votaria em mim, pois não acompanha o meu lado, mas no [vereador] que ele votou não acompanhava mais“, afirma.
O vereador revelou ainda a proximidade com a mãe e esposa de Oldemárcio. “Só para você ter uma ideia, conversei com a mãe dele esses dias. Quem espalha essas mentiras já havia começado com isso e ela me disse que eu ficasse tranquilo. A esposa dele, ainda esta semana, pegaria carona comigo para ir ao dentista em Petrolina, como muita gente faz. Isso é para você ver que não existe nenhuma animosidade, nenhum problema, nenhuma desconfiança“, ressaltou Domingos.
Ele não nega, no entanto, que o caso não o incomode: “Como disse, estou absolutamente tranquilo. Mas ninguém quer viver com uma acusação dessas, mesmo por uma politicagem tão baixa. Tenho fé em Deus que isso vai ser revelado. Eu queria que fosse amanhã, para acabar com isso. Essa acusação a mim é ridícula, mas Deus tá vendo e vai revelar a verdade“, finalizou.
Investigação
Vale frisar que Oldemárcio desapareceu no dia 17 de fevereiro, após sair do 72º BIMtz. O carro dele foi encontrado no último dia 24 de fevereiro, no distrito de Massaroca, zona rural de Juazeiro (BA). De acordo com informações, o veículo – um Volkswagen Gol, cor prata – estava incendiado. Polícia Civil informou que a investigação continua e não existe ninguém suspeito no desaparecimento. (Blog do Carlos Britto)

Comentários