Cartório Eleitoral de Lagoa Grande será fechado devido gestão Cappellaro não se responsabilizar com as despesas

              Resultado de imagem para inauguração do cartorio eleitoral de lagoa grande
Após uma luta do ex-vice prefeito Roque Cagliari (PSDB) na gestão de Dhoni Amorim(PSB) para trazer o cartório eleitoral para o município de Lagoa Grande(PE), lamentavelmente o cartório será fechado na atual gestão do prefeito Vilmar Cappellaro. 

A notícia foi dada nesta terça-feira (20) na primeira Sessão Ordinária da Casa Zeferino Nunes, quando da abertura dos trabalhos do poder legislativos, o Chefe do Cartório Tancredo Ferraz, foi homenageado pela vereadora Rosa de Erasmo, com uma moção de aplausos pelo bom trabalho que o mesmo desenvolveu a frente do cartório. 

Com o fechamento do cartório, Tancredo estaria sendo transferido de Lagoa Grande para outro município. 

Segundo a vereadora Lindaci, o cartório será fechado devido o prefeito Vilmar Cappellaro não querer arcar com as despesas de responsabilidade do município para manter o cartório funcionando. 

A vereadora Lindaci apelou aos vereadores da bancada da situação para que intercedam junto a prefeito Vilmar Cappellaro.


 "Quero pedi desde já a bancada da situação que reveja com o prefeito(…) em 2019 é ano de biometria e imagine ai a dificuldade que nós vamos ter”, disse a vereadora considerando o fechamento como absurdo. 

O cartório da 137ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional de Lagoa Grande foi inaugurado dia 18/03/2016 para atender cerca de 18 mil eleitores com diversos serviços.

Por Maurício Alves - Blog Lagoa Grande Notícias

Comentários