Lagoa Grande: Cozinha Comunitária segue fechada e em estado de abandono

Em Lagoa Grande no sertão de Pernambuco, completados 1 ano e 2 meses da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) e uma ação bastante importante, esperada pela população de baixa renda não aconteceu, que era a reabertura da Cozinha Comunitária.

A cozinha comunitária segue fechada e em estado visível de abandono sem que a atual gestão através da Assistência Social se pronuncie quando será reaberta para atender a população.

A reabertura da Cozinha é mais uma cobrança constante da oposição na Casa Zeferino Nunes, e que pelo menos por este ano o prefeito não atenderá.


O Vereador Vavá  está Sempre Cobrando Veja o Pronunciamento  do Vereador


COZINHA COMUNITÁRIA DE LAGOA GRANDE. VOCÊ SABE O QUE ACONTECEU COM ELA?
Pois é, meu povo... O equipamento público de alimentação e nutrição, destinado ao preparo de refeições variadas, saborosas e saudáveis, que eram distribuídas gratuitamente às famílias em extrema vulnerabilidade do nosso município, bem como era vendida a preços acessíveis as demais pessoas da comunidade, garantido o direito humano à alimentação adequada e que um dia foi de extrema relevância para a população de Lagoa Grande, agora está ABANDONADO! A Cozinha Comunitária no auge de seu funcionamento chegou a fornecer 200 refeições diurnas e 150 refeições noturnas. Aproximadamente 30 famílias em situação de extrema pobreza eram atendidas gratuitamente e diariamente pela Cozinha Comunitária. A pergunta que não quer calar é... como estão essas famílias hoje? O que está sendo feito pelo município para oferecer condições dignas e garantir os direitos básicos, a exemplo da alimentação? Porque a Cozinha Comunitária não está funcionando, se era uma das promessas de campanha? Esperamos não só respostas, esperamos ação! Continuarei cobrando, fiscalizando, representando o povo, especialmente aqueles que não têm sua voz ouvida pelo poder público, para isso fui eleito.
Quer saber mais sobre o que ocorreu com a Cozinha Comunitária? Então, assiste ao vídeo compartilhe, cobre! Os direitos precisam ser respeitados.

Comentários