Vereadores aliados do prefeito Vilmar dão o recado. “Vamos votar contra o projeto de aumento da taxa de iluminação pública.”

          
Em Lagoa Grande(PE), a notícia sobre o Projeto de autoria do executivo que foi enviado que aumentando a taxa de iluminação Pública, caiu como uma bomba na cidade e vem gerando muitas  criticas a atual gestão.
Até mesmo os vereadores da base aliada do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB) já mandou o recado adiantando que vão votar contra ao projeto.
A vereadora  Edneuza Lafaiete em grupo do whatsApp já adiantou: “Vou dizer logo, se tiver aumento da taxa de iluminação pública eu não voto no projeto.” Ela que sempre se colocou contra ao aumento da taxa.
Segundo informações, o vereador Fernando Angelim do PPS disse que a notícia pegou o mesmo de surpresa e também já deu o recado ao prefeito Vilmar Cappellaro.
“O povo de Lagoa Grande paga a maior taxa de iluminação que conheço e não tem iluminação pública em algumas ruas de jeito nenhum, isso é uma injustiça que vem sendo feita com o povo a um bom tempo. Eu já discordo de tudo isso, não posso aceitar nenhum tipo de reajuste, nem eu e nem meus companheiros.”
Os vereadores da base aliada do prefeito Vilmar Cappellaro se rebelaram  se unindo pra derrotar por unanimidade o projeto de reajuste da taxa de iluminação pública. A postura dos vereadores causou um mal estar dentro do governo desde o dia de ontem(13), quando os vereadores tomaram conhecimento do projeto, inclusive Angelim, apenas tomou conhecimento do projeto ao passar pela Câmara de vereadores.
Outra informação que corre nos bastidores é que diante da forte pressão que está ocorrendo, o prefeito Vilmar Cappellaro  poderá recuar e pedir a Câmara de Vereadores a devolução do projeto.

Comentários