Prefeito Túlio Alves entrega obra de reforma e ampliação da Barragem do Jardim

  
A Prefeitura de Bodocó, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou nesse domingo (19) as obras de reforma e ampliação da Barragem da Vila Bom Jardim, zona rural do município.
O evento contou com a presença do prefeito Túlio Alves, do vice-prefeito, Edmilson Alencar, do vereador Mikael Félix, dos secretários municipais Brivaldo Alves (Governo), José Humberto (Infraestrutura), da equipe de governo e da comunidade.
Em clima de festa, a população do Jardim recebeu a entrega da obra pelo prefeito Túlio Alves, que destacou: “esse era um sonho antigo da população do Jardim e agora este sonho vira realidade. Para mim é de grande importância entregar essa obra ao povo do Jardim, a quem tenho tanto carinho. Mesmo em meio a dificuldades, nós estamos mostrando que nossa gestão está comprometida em trazer dias melhores para os bodocoenses, através de obras, serviços e ações”.
                                    
A barragem tem capacidade para mais de 3 milhões de metros cúbicos de água e era uma obra sonhada pela população do Jardim, como destacou o agricultor e morador da vila, Seu João Miguel: “agradeço o trabalho realizado pelo prefeito, toda a comunidade está feliz e sonhava com isso, a barragem não é questão política, e sim de compromisso, é um bem que nunca acabará”, disse.
Assessoria de Comunicação/Foto: Divulgação

Comentários