Jogos Abertos de Pernambuco atraem público amante do handebol em Lagoa Grande



Foi um fim de semana de muita disputa na 'capital da uva e do vinho do Nordeste' e os amantes da modalidade na cidade, lotaram o Ginásio de Esportes da Uva e Vinho.

"Os atletas de nossa cidade e de outras quatro cidades como Belém do São Francisco, Trindade, Exu e Petrolina, fizeram grandes exibições", disse Jeová Andrade, coordenador de esportes da secretaria municipal de Esportes e Lazer.

Conforme Jeová, foram jogos bastante disputados, destaque para as equipes mais tradicionais nessa modalidade no estado: Petrolina, que foi a campeã na Categoria Masculino e Belém do São Francisco Vice-Campeã. Já na Categoria Feminina, deu Petrolina de novo, sendo Vice-Campeã, Trindade.
Jeová Andrade parabenizou a cidade pelo acolhimento e a realizaçåo desse grande evento que já rendeu parceria para Lagoa Grande.

"Através desse evento firmamos parcerias com representantes da Federação Pernambucana de Handebol para termos cursos para de treinamento de técnicos das nossas Seleções de Handebol Masculino e Feminino", comemorou o coordenador.
Por Cinara Marques 

Comentários