Com experiência em casos de homicídios, delegada Polyanna Néry afirma estar pronta para desvendar o assassinato de Beatriz Mota

Depois de mudanças realizadas pela Secretaria de Defesa Social, a delegada Polyanna Néry assumiu a subdiretoria do Sertão 2, entendendo-se desde a cidade de Arco Verde a Petrolina, abrangendo 61 municípios e 62 delegacias. Anteriormente, ela atuava na divisão de homicídios, no Recife, onde trabalhou durante nove meses. Com a atuação, ela garante estar preparada para o novo trabalho. “Ganhei uma experiência em homicídios muito boa na capital. Desvendemos muitos casos emblemáticos e estou trazendo essa experiência para o Sertão”, disse.
Com as alterações, Polyanna assumiu o caso do assassinato de Beatriz Mota, ocorrido em 10 de dezembro de 2015, que antes era de competência da delegada Gleide Ângelo. “Ela saiu porque assumiu uma nova função e para ela estava o tempo limitado, mas ela fez um excelente trabalho”, destacou Polyanna Néry. Há duas semanas, os pais de Beatriz cobraram mais empenho da Polícia Civil na condução das investigações.
Sobre o caso, a delegada afirmou que ainda não analisou o inquérito e que precisa estudar o caso para dar continuidade ao trabalho. Porém, ela se diz confiante e firme para o desafio. “Eu vou trabalhar e vou dar essa continuidade ao caso. Vamos deixar a família informada e mudar a tática. É um caso longo, vamos precisar de um tempo. Estou disposta a trabalhar, apesar da complexidade e do tempo. Estou disposta”, destacou.
A morte de Beatriz completa dois anos em dezembro e o caso já passou pelas mãos de vários delegados. Em contrapartida, a delegada Polyanna já teve um primeiro contato na noite de domingo, 26, com os pais da crianças e diz ter uma boa experiência para assumir o caso. ““Foi um vasto trabalho e eu já me reuni com os pais das crianças. A expectativa é grande. Estou com uma bagagem boa”, afirmou.

Comentários