A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira comemora dia da criança com culto infantil

 A imagem pode conter: 1 pessoa
A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira localizada na Cidade de Lagoa Grande, liderada pelo Ev. José Orlando Figueroa, juntamente com as líderes do departamento das crianças as irmãs Paula, Rafaela e Clélia realizou na última quinta-feira, 12, o culto infantil em comemoração ao Dia da criança. O evento aconteceu, a partir das 15h horas promoveu uma abençoada festa para a criançada.

o culto infantil tem o objetivo de proporcionar às crianças um momento de lazer e é também uma forma dinâmica de incentivá-las a buscarem a Deus desde pequenos e, no entanto, a igreja busca desenvolver um trabalho tanto social quanto espiritual.


- O ser humano deve estar engajado em princípios, e acredito que o maior deles é ter Deus em sua vida, e porque não começar desde criança, tendo em vista que, às vezes, muitos vêm até mesmo de lares desestruturados. E nós como igreja, ao realizarmos um evento voltado especialmente para crianças, além de cumprir com a nossa obrigação de cristãos, tentamos passar algo bom para elas e ensiná-las a serem pessoas melhores futuramente. No sentido espiritual, procuramos fazer com que percebam a importância de Deus na vida de cada uma e também na vida da família. Na parte social, entendemos que a criança tem o seu momento: de aprender e de brincar, então é importante entretê-las para o próprio bem estar – disse o evangelista.
A imagem pode conter: 2 pessoas, casamento e área interna
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas em pé
A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

Comentários