Rádio Voluntários da Pátria estreia nova programação e frequência FM neste sábado em Ouricuri

     
A Rádio Voluntários da Pátria de Ouricuri, segunda emissora AM a migrar para FM em Pernambuco, estreia neste sábado (02) sua nova programação e sua nova frequência de frequência modulada. O lançamento ocorre após aquisição de novos equipamentos, transmissor, reforma completa do estúdio e uma nova redação para o jornalismo.
A festa de lançamento acontece a partir das 10h em frente à emissora, localizada na Avenida Fernando Bezerra, no Centro da cidade. Haverá participação de Tácio Carvalho, Elmo Oliveira e Marcelo Batista e Banda. Também estarão presentes a gerente executiva da Associação das Empresas de Radiodifusão de PE (Asserpe), Gorete Vieira, e a gerente financeira da instituição, Sandra Griz.
Desde o dia 22 de agosto a emissora do Sistema Grande Rio de Comunicação estava transmitindo na nova frequência, em caráter experimental, na sintonia 100,9 MHz. Para a diretora das rádios do Sistema Grande Rio, Ana Amélia Lemos, a mudança para o FM reafirma o compromisso da Rádio Voluntários da Pátria com o Sertão do Araripe.
“Nós temos o privilégio do pioneirismo na comunicação dessa região e sempre buscamos a inovação. Fomos uma das primeiras rádios do Brasil a usar o equipamento MD – Mini Disk, adquirido pela equipe durante lançamento pela Sony do Brasil em um congresso de rádio em Goiânia. Estamos sempre buscando a inovação”, lembrou.
Fundada em 1990, a emissora Voluntários da Pátria faz parte de um grupo que também conta com as rádios Grande Rio FM (Petrolina), Boa Vista FM (Santa Maria da Boa Vista) e Grande Rio FM Cabrobó.
Rádio VP / Foto: reprodução

Comentários