Polícia prende quadrilha acusada de praticar assaltos em Bodocó

Quatro pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (04), por volta de 23h20, acusadas de praticar assaltos em Bodocó, Sertão de Pernambuco. O efetivo do GATI do 7°BPM tomou conhecimento dos acusados durante rondas, onde uma vítima de assalto relatou, que um homem armado com a ajuda de duas mulheres, teria acabado de assaltá-lo.
De imediato, os Policiais Militares deram início à diligências e conseguiram localizar, através de informações, Juarez Luiz da Silva, 23 anos; Manoel Gonçalo de Santana, 33 anos; Jéssica Jandira Pereira de Souza, 23 anos, e Mayane Marly Barbosa, 20 anos, em um quarto de uma Pousada da cidade.
No momento da abordagem a Juarez, o mesmo teria corrido para o banheiro e tentado se desfazer de uma arma que estava em seu poder, tendo os policiais, em uma ação rápida, evitado a ação e imobilizado o suspeito e os demais integrantes do grupo.
O suspeito estava com um revólver Taurus, calibre 38, n° de série 114028, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Já o comparsa Manuel estava com várias notas de dinheiro na mão, possivelmente, provenientes do assalto. Além disso, foi encontrado no local, seis aparelhos celulares, incluindo o da vítima que havia prestado informações do assalto.
Juntamente com o efetivo de Bodocó, os quais também deram apoio na ocorrência, foram encontrados ainda:
-Um aparelho PlayStation;
– A quantia R$ 584;
– Quatro munições, calibre 38 intactas.
Os envolvidos foram encaminhados, juntamente, com todos os materiais apreendidos para a Delegacia de Ouricuri para as providências cabíveis.

Comentários