Parceria entre a Prefeitura de Lagoa Grande e UNIVASF garante capacitação em informática para jovens. As vagas são limitadas

                         
O Prefeito de Lagoa Grande, Vilmar Cappellaro, conseguiu uma oportunidade única para jovens de ambos os sexos, á partir de 18 anos, que tenham completado o ensino médio e que tenham disponibilidade para passar uma semana no Centro de Recondicionamento de Computadores no espaço plural UNIVASF em Juazeiro, aprendendo os cursos de Informática básica, montagem e manutenção de computadores e instalação e manutenção de sistema operacional, com início no dia 02 de outubro.
As vagas são limitadas. O curso é inteiramente gratuito e a Prefeitura colocará um ônibus para levar e trazer os candidatos. Para mais informações e inscrições procure a Prefeitura de Lagoa Grande das 08h da manhã até 1 da tarde. O Prefeito falou da parceria. “Estamos oferecendo várias oportunidades de cursos em parceria com o Sistema S, UNIVASF, ministério da Cultura, governo do Estado, todas as facilidades para que os nossos jovens se capacitem para o mundo do trabalho. As oportunidades de emprego existem, mas somente para aqueles que estão preparados” garante Vilmar Cappellaro.
ASCOM

Comentários