Jovem é assassinada durante assalto em Bodocó

                       
                           Foto: reprodução Whatsapp
Na noite desta terça feira, dia (05) de setembro, Fátima Galega , como era conhecida, de 24 anos  estava pilotando uma moto quando foi surpreendida por elementos armados. Ao ouvir voz de assalto, a vítima tentou reagir afim de não perder o veículo, mas foi alvejada por tiros de arma de fogo e faleceu no local do crime, próximo a Academia das Cidades, no centro de Bodocó.



Segundo as primeiras informações a vítima foi abordada pelo ladrão que ao anunciar o assalto, reagiu e pediu para não levar-lhe a moto, vindo a se agarrar com o bandido que atirou atingindo a mulher fatalmente com pelo menos 4 tiros.


Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para comparecer ao local e continuam fazendo diligências na tentativa de capturar os suspeitos. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências legais cabíveis.
Esse foi o 13º homicídio do ano em Bodocó. No mesmo período, 91 pessoas já foram assassinadas no Sertão do Araripe, que é composto por dez municípios.

Comentários