Idoso passa mal na fila da Agência do Banco do Brasil em Lagoa Grande devido precariedade no atendimento


Em Lagoa Grande (PE), o descaso e a falta de respeito da Agência do Banco do Brasil com os clientes tem ultrapassado todos os limites.

Não é de agora que clientes da agência vem reclamando da falta de respeito no atendimento, onde idosos aposentados ficam horas e horas em filas esperando serem atendidos sem a devida prioridade que eles tem direito.

Nos caixas em pleno dia de movimentação de de saques, nem todos os caixas de atendimento automático tem dinheiro o que tem gerado muitas reclamações.

A situação da Agência está tão precária que os clientes disparam criticas nas redes sociais diante do desserviço prestado.

“Situação calamitosa. Assim defino a agência 1339 de Lagoa Grande, um absurdo só dois autoatendimento funcionado, sendo que somente um tem dinheiro, essa agência de Lagoa Grande está uma (….),” dispara um cliente no watssap.

Segundo informações passadas pelo watssap, diante da falta de respeito com os clientes, nesta sexta um senhor passou mal na fila, e a ambulância foi chamada no hospital, para socorrer o senhor, devido o mesmo ter ficado muito tempo na fila aguardando atendimento.

A agência não dispõe de uma estrutura adequada para atender os clientes.

Comentários