Fernando Bezerra ingressa no PMDB

Blog da Folha
No dia seguinte após ter anunciado a sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o senador Fernando Bezerra Coelho ingressa, nesta quarta-feira (6), no PMDB. A filiação acontece na presidência nacional da legenda, em Brasília.
No ato, Bezerra Coelho é prestigiado por líderes do PMDB, como o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e o presidente nacional da sigla, Romero Jucá (PMDB-RR). Além deles, também marcam presença o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), e o senador Armando Monteiro Neto (PTB), integrantes da oposição ao governo Paulo Câmara (PSB).
Os três estiveram juntos em palanque no município de Caruaru, no Agreste, no dia 28 de agosto, quando participaram do anúncio de unidades habitacionais dos residenciais Luiz Bezerra Torres I e II. Na ocasião, então integrante do PSB, Fernando Bezerra Coelho mostrou alinhamento com os ministros pernambucanos de Michel Temer (PMDB).
O senador que ingressa no PMDB elogiou, na ocasião, o trabalho dos quatro auxiliares presentes e ressaltou o trabalho deles.
Também estão presentes no ato os filhos de Fernando Bezerra - o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, e o ministro de Minas e Energia, Fernando Filho. Ambos continuam, por enquanto, no PSB.
O deputado federal João Fernando Coutinho, que é dissidente do PSB e que também pode migrar para o PMDB, o ex-ministro Garibaldi Alves, e os ministros Eliseu Padilha (da Casa Civil) e Moreira Franco (Secretaria-Geral da Presidência) também se fazem presentes.

Comentários