Vilmar Cappellaro vistoria obras de pavimentação de ruas e avenidas na Sede e em Vermelhos

São 13.314 metros quadrados de obras de pavimentação granítica que estão sendo construídas e breve serão inauguradas no Distrito de Vermelhos e na Sede de Lagoa Grande-PE, pelo Prefeito Vilmar Cappellaro. A retomada das obras só foi possível devido a idas e vindas do Prefeito á Brasília em articulação com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, para desemperrar emendas parlamentares que já estavam praticamente perdidas, pois, necessitavam de contra partidas e o município está, desde a gestão passada, inscrito no Cadastro Único de ConvêniosCAUC-SIAFI (CAUC é uma espécie de SPC e Serasa) da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), portanto impedido de celebrar convênios com a União em razão de inadimplência.

Enquanto cumprimentava trabalhadores, moradores e alunos o Prefeito esclareceu “Estávamos desde o início de nossa gestão cobrando do ministro o apoio na liberação destas obras e conseguimos. Grande parte de nosso município não tem calçamento e sozinho o município não tem condições de resolver estas questões. Estamos avançando com o Programa Iluminar (lâmpadas de LED), começamos pelo Distrito de Jutaí e vamos estender para os bairros. Com apoio do governador Paulo Câmara e do deputado Lucas Ramos, conseguimos concluir a urbanização no entorno de acesso da Enoteca. Há muito por fazer, estamos com muita fé, a população tem nos entendido” enfatizou.

Pacote de obras a serem inauguradas

O governador Paulo Câmara já foi convidado para participar das inaugurações do Posto do DETRAN, o Posto da REDE SIM-JUCEPE, a urbanização, pavimentação e iluminação da Enoteca, além das pavimentações: Av. Flávio Amorim – Morada Nova. No Distrito de Vermelhos São: Rua Olímpio Amorim – Centro (3.569 mts²); Rua Santo Antônio – (1.927.70 mts²); Rua Mini Lanche (2.694.50 mts²); Rua SD1 (440.60 mts²); Rua Pedrosa (2.863.80 mts²) e Av. Zilda Arns (1.818.20 mts²).

ASCOM –

Comentários