Deixando a divergências de lado: Robson Amorim (PSB) e Vilmar Cappellaro (PMDB) deverão ser os prováveis cabos eleitorais de FBC em Lagoa Grande.

O senador Fernando Bezerra Coelho, em fase de despedidas no PSB, está aterrissando no PMDB. FBC fechou com a direção nacional do PMDB, com isso, o futuro de muito membros dos dois partidos devem ter um novo traçado. Em Lagoa Grande por exemplo, O PMDB é o principal oponente do grupo formado por aliados de FBC, futuro membro do PMDB.
Os ex-prefeitos Dhoni Amorim e Robson Amorim, o ex-secretário de Educação Daniel Torres, os vereadores: Carlinhos Ramos, Professor Vavá e Iara Evangelista, o ex-vereador Erasmo de Farias e Silva, ambos do PSB, todos são oposição ao grupo do atual prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB), que venceu a ultima eleição municipal contra o grupos dos ex-prefeito Dhoni e Robson
Com a provável ida de FBC para o PMDB, poderemos ver os dois oponentes na eleição municipal de 2016 no mesmo palanque dois anos depois, na eleição para presidente, governadores, senadores e deputados em 2018. Com isso, Lagoa Grande poderá ver Robson Amorim (PSB), fiel escudeiro de FBC e Vilmar Cappellaro, o atual prefeito que derrotou o grupo de Robson Amorim em 2016, em harmonia, deixando a divergências de lado por um bem comum, ou seja, pedindo votos para o mesmo candidato.
Por outro lado, ainda podemos ter outro cenário, com a possível aliança, o prefeito Vilmar Cappellaro (PMDB) ou Robson Amorim (PSB) e seu grupo poderão aterrissar em outra sigla, interrompendo que o juntos e misturados seja concretizado.
A política é um verdadeiro jogo, hoje inimigos politicamente falando, amanhã amigos!
Blog do Everaldo

Comentários