Armando faz críticas ao governo Paulo Câmara, mas libera PTB para votar a favor de Temer na Câmara

                         

O senador Armando Monteiro (PTB/PE), que votou a favor da Reforma Trabalhista imposta pelo presidente da República Michel Temer (PMDB), e possível candidato ao governo de Pernambuco, não poupou críticas ao governador Paulo Câmara (PSB), quando da visita que o petebista fez no mês de julho, a algumas cidades que integram os sertões de Pernambuco e do Araripe.

Nos bastidores políticos já há quem aposte que Armando irá contar com o apoio de Temer para a disputa do pleito eleitoral em 2018.
Fontes próximas ao senador ressaltam que como forma de cordialidade e gratidão pelo pacote de bondades do presidente, que liberou emendas a torto e a direito no mês que a Câmara federal votaria o andamento do processo por corrupção passiva contra Michel Temer. O PTB votou sim, e ajudou a arquivar o processo que ficará parado no supremo até o final do mandato do peemedebista.


Os quatro deputados federais do PTB que ajudaram a barrar a denúncia da Procuradoria Geral da República, contra Temer e votaram sim, foram: Adalberto Cavalcanti, Jorge Côrte Real, Zeca Cavalcanti, Paes Landim.

Comentários