Revoltado com resultado do Campeonato Pernambucano, Salgueiro não vai mais disputar Série C do Brasileirão

                                  
O jogo da final do Campeonato Pernambucano, realizado na noite desta quarta-feira (28), foi recheado de polêmica. O título ficou com o Sport, mas nas redes sociais e nas ruas, o resultado não agradou os torcedores. Mas quem se mostrou revoltado com a disputa foi o ex-presidente do Salgueiro e atual prefeito do município, Clebel Cordeiro, que depois da partida chegou a afirmar que o jogo foi “vergonhoso” e que o Carcará não disputará mais a Série C do Campeonato Brasileiro.


“Vir aqui tomar um jogo dentro de Salgueiro, é muito feio, não precisa isso. Eu acho que o Sport não precisa disso. O futebol não precisa disso. Eu acho que a corrupção está dentro da política e dentro do esporte. Está provado! Porque vir aqui tomar um jogo do jeito que tomaram é vergonhoso para Salgueiro e pra mim. O Salgueiro não entra mais em campo na Série C.”, desabafou Clebel.

Comentários