“Eu não defendo aliança com quem defende as reformas”, disse Marília Arraes sobre possível acordo com Armando Monteiro

O quadro não é mais o mesmo. A vereadora de Recife, Marília Arraes (PT), pré-candidata ao Governo de Pernambuco, já não fala de Armando Monteiro (PTB) com o mesmo entusiasmo que em 2014, quando apoiou a sua candidatura ao Governo Estadual.
“Eu não defendo aliança com quem defende as reformas, eu deixo isso muito claro, o PT tem responsabilidade com pessoas que defendem o nosso projeto e que hoje é um percentual importante da população brasileira e da população de Pernambuco também. A intenção de votos do presidente Lula (sic) em Pernambuco ultrapassa os 75%, então essas pessoas não aceitam certo tipo de postura como a retirada dos direitos dos trabalhadores, da PEC dos gastos. Não sou a favor de uma incoerência de defender esse tipo de proposta. Se o senador Armando Monteiro tivesse outra postura não teria problema nenhum de dialogar uma candidatura, mas no cenário atual nós temos que demarcar bem o campo que representa o PT, defender o presidente (sic) Lula e fazer um palaque importante para ele, aumentar nossa bancada estadual, fazer deputados estaduais, para combater esse absurdo no plano nacional, é isso que a gente precisa fazer”, pontuou durante entrevista na Grande Rio FM, Programa Nossa Voz, na manhã desta quinta-feira (29).

Sobre uma possível aliança com o PSB, Marília disse que não faz sentido esses rumores. “É uma incoerência fazermos alianças com um partido que está no poder e é mal avaliado pelo povo”. Marília defende uma candidatura própria do PT no Estado e conta também com o retorno do ex-presidente Lula em 2018.
Grande Rio FM

Comentários