Vilmar Cappellaro acompanha início das obras de reformas no ginásio de esportes do parque da uva e do vinho

                      
O Ginásio de Esporte que foi entregue atual gestão em total abandono, vqi deixar em alguns dias este aspecto horrível nos próximos dias. O prefeito Vilmar Cappellaro esteve acompanhado de perto as trocas de fios e reparos na rede de energia elétrica, troca de lâmpadas queimadas (interna/externa); limpeza (interna/externa), além de concertos, reparos nas instalações hidrosanitárias (masculino/feminino), entre outras.
As reformas tem como objetivo trazer conforto para a população que utiliza o espaço para grandes eventos culturais, esportivos, religiosos, casamentos e para visitantes de outras cidades que desejam conhecer o parque da capital da uva e do vinho do nordeste.
Espaço da comunidade tem sofrido com a depredação
Uma moradora que não quis se identificar aplaudiu a atitude do Prefeito Cappellaro e relatou “As leis de preservação do patrimônio devem ser aplicadas aos depredadores, para que seja mantida a ordem, e a população ordeira não sofra com as ações causadas pelos vândalos. Não é porque vivemos em um regime democrático, de liberdade de expressão, que vamos nos comportar de forma desordenada, estragando o que é nosso. Os prejuízos são pagos com a arrecadação dos impostos da maioria que não faz estas coisas” desabafou.  É preciso mais consciência cidadã por parte de alguns que insistem em destruir o que é construído com o dinheiro de todos. O Código Penal Brasileiro define o crime de dano ao patrimônio público: “destruir, inutilizar ou deteriorar coisa pública’ com pena de detenção de um a seis meses, ou multa. No caso de “dano qualificado”, a pena é de detenção de seis meses até três anos e multa.
ASCOM

Comentários