Vice Prefeito Ítalo e o secretário da Agricultura representam Prefeito no lançamento do cartão BNB Agro do Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste espera aplicar, neste ano, R$ 555 milhões em operações de crédito para o segmento rural pernambucano. A previsão de contratações pelo Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) contempla todos os tipos de clientes – da agricultura familiar ao agronegócio – e supera o volume contratado em 2016 (R$ 472 milhões). Em Pernambuco, o BNB é o principal agente bancário para o homem e para a mulher do campo e foi responsável 65,8% de todo crédito rural do Estado no ano passado.

Devido há um compromisso no consórcio COMRIO em Cabrobó – PE, que reúne os municípios de Lagoa Grande, Santa Maria da Boa Vista, Orocó e Cabrobó. O Prefeito Vilmar Cappellaro, solicitou que participasse do lançamento do Cartão BNB Agro em Petrolina, o vice-prefeito Ítalo Ferreira e o secretário da Agricultura, Reginaldo Alencar. O cartão é financiado pelo FNE que financia investimentos de longo prazo e, complementarmente, capital de giro ou custeio também para os setores agropecuário, industrial e agroindustrial, também são contemplados com financiamentos os setores de turismo, comércio, serviços, cultural e  infraestrutura. ( Foto/Angel Farias).
Ascom


Comentários