Vereadores da Oposição querem informações de gastos da gestão de Vilmar Cappellaro

DSC01896
A bancada da oposição da Casa Zeferino Nunes entrou com requerimento de nº 03/2017 na última sessão solicitando informações de gastos da gestão do prefeito Vilmar Cappellaro(PMDB).
Os vereadores da oposição querem saber todos os gastos que foram realizados com as máquinas que ficaram paradas durante os quatro primeiros meses da atual gestão, com a alegação de estarem todas quebradas.
Apenas no início deste mês algumas das máquinas foram vistas rodando e realizando pequenos serviços na cidade.
Os gastos são referentes as máquinas, 01 Retroescavadeira, 01 Escavadeira Hidráulica, 01 Patrol, 01 Enchedeira e 01 Pá Mecânica.
A oposição também no mesmo requerimento solicita as Cópias de Empenhos, Notas Fiscais de peças e serviços das referidas maquinas.
Outra solicitação da oposição foi feita através do requerimento de nº 05/2017 pedindo a relação de convênios federais firmados com o município  e  todos contratos firmados e instituições financeiras que estava em execursão em 31 de dezembro de 2016, onde pedi detalhamentos como, objetivo do contrato, valor total de contrato, cronograma físico financeiro atualizado, e cronograma financeiro de todos os convênios e contratos firmados com a gestão anterior e as excursões tenham passado para a atual gestão.

Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Comentários