Vandalismo na Escola Eduardo Campos no povoado de Vermelhos deixou William Cezar indignado.

                               
O vandalismo em Vermelhos não teve limites. A Escola Municipal Eduardo Campos no povoado de Vermelhos, zona rural da cidade, foi alvo dos marginais na noite da ultima quarta-feira (03).Os vândalos quebraram as lâmpadas e abajus da praça na escola, quebraram as vidraças, espalharam lixos no pátio quebraram ovos nas paredes e piso e escreveram palavras de baixo calão nas paredes da escola.

As imagens chamaram atenção e deixou a população lagoagrandense revoltada e não é para menos, um local que foi construído com intuito de promover a cidadania entre as pessoas da noite para o dia ser completamente danificado.

O atual secretário de educação de Lagoa Grande, Professor William Cezar  o mesmo falou que ficou indignado com a situação deixada pelos vândalos.

Veja o que disse o atual secretário de educação de Lagoa Grande, Professor William Cezar.
Foi com muita indignação que recebemos a notícia dos atos de vandalismos praticados na Escola Eduardo Campos na última quarta feira 03 de maio e vimos através deste veiculo de comunicação externar publicamente o nosso repudio ao referido ato, em tempo que informamos para toda a população, de forma especial a comunidade de Vermelhos, que estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis para a apuração dos fatos e punição dos envolvidos. Inclusive, já está sendo instaurado um processo administrativo, a fim de apurar a ausência do servidor (vigilante) que estava escalado para o plantão naquela data e não compareceu ao local de trabalho.

Por fim, informamos ainda que o projeto de instalação da energia elétrica da escola encontra-se em andamento para ser regularizado, tendo em vista que a energia desta instituição sempre funcionou de forma clandestina dificultando a iluminação do entorno do prédio que fica muito escuro.

As fotos abaixo são do blogueiro Paulo Angelim.

Comentários