Socorro diz que agenda do governo foi totalmente eleitoreira, sem contato com o povo

     
Em contato com o blog, a deputada Socorro Pimentel (PSL), classificou a atitude do governador Paulo Câmara, como mesquinha e totalmente eleitoreira.
“Minha avaliação é que foi uma agenda puramente eleitoreira, sem contato com o povo, com a população e com a “cara”do governo dele. Uma agenda “insossa”, sem maiores novidades e principalmente, sem ações efetivas, práticas, que visem a mudar a nossa realidade, principalmente quando falamos sobre a segurança pública”, disse deputada.
Violência
A violência, os bandidos não irão aguardar.
Infelizmente a Companhia Independente de Araripina servirá apenas como palanque, como mais uma promessa que ele fez e continua fazendo em todo o estado. E, o mais grave, não contempla outros municípios, com aumento de efetivo, não trouxe melhorias para as Polícias Militar, Civil.
Se quisessem e houvesse de fato a vontade política da instalação da instituição para logo, para já, teria procurado um prédio pronto, alugava, enquanto construía ou reformava.
Esse prédio que estava esquecido e, que está abandonado há quase 20 anos, desse período, a metade, com o governo do PSB, (10 anos de governo PSB no estado e 05 anos de PSB no município), e o que fizeram para utilizar um espaço como aquele???
Nada!!!
A antiga Pousada do Araripe continuou abandonada.
Diga-se de passagem, que apesar de ser um prédio público e que pertence ao estado, mas, que, hoje, está legalmente, de acordo com uma ordem judicial, sob a tutela da prefeitura até 2024. E, foi só Raimundo anunciar um destino, uma função, que seria um centro administrativo e centro de convenções, que, sem ao menos comunicar ao prefeito trataram de arranjar um destino para o referido prédio.
Aquela velha prática, não fazem e não querem que façam e o pior, atrapalham os que querem fazer.
Enfim, atitudes desnecessárias, que deixam um rastro negativo nessa passagem relâmpago por nossa região.
Onde o assunto que ficou, que permeou não foi a visita, ou a agenda, mas, a forma desrespeitosa como foi tratada a instituição Prefeitura Municipal de Araripina, representada pelo atual Prefeito, quando não enviou convite, excluindo a sua participação nas agendas em Araripina.
O restante da agenda, apenas cumprindo tabela de obras iniciadas ou já prometidas pelo mesmo governo PSB.
Nada, absolutamente, nada tem o crivo ou carimbo do governo Paulo Câmara.
O fato é que não se fabricam líderes, e, ele nasceu para ser liderado, não tem luz própria, nem carisma.
Deputada anunciou a sua agenda na próxima semana na região do Araripe.
Semana que vem, dia 11/05, estarei junto com os deputados de oposição em nossa agenda do Pernambuco de Verdade, onde iremos além de desempenharmos uma das nossas funções que é o de fiscalização do poder executivo, iremos fazer o que não sabem fazer e não fazem, ter o contato com o povo, e, ouvir os problemas pelos quais a população vem passando, para dessa agenda tirarmos os encaminhamentos e sugestões que levaremos para que o governador possa tomar as providências cabíveis e necessárias.

Araripina em Foco

Comentários