Cabrobó promove Audiência Publica para discutir perenização do Riacho Grande

Agricultores, representantes do Governo do Estado de Pernambuco, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores de Cabrobó, além de Sindicalistas e entidades ligadas a questões agrícolas, participam nesta sexta-feira (5) de uma Audiência Publica que discutirá projetos que visam resolver as dificuldades hídricas na região
Promovido pela Câmara de Vereadores, o evento será sediado no Ginásio de Esportes Valdemir Jacinto Pereira (O Araujão) em Cabrobó-PE. A abertura dos debates esta prevista para as 8horas da manhã e as discussões devem se estender até o incio da tarde.
Entre os temas a serem discutidos, estão; a Perenização do Racho Terra Nova (Riacho Grande) e seus benefícios para os pequenos produtores rurais dos municípios de Cabrobó e Terra Nova. Outra pauta da audiência, será a instalação do Perímetro Irrigado do Jatobá, que teria um papel importante no desenvolvimento econômico dos municípios de Cabrobó e Orocó.
O evento contará com as presenças do Vice-Governador Do Estado de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), Prefeito de Cabrobó, Marcílio Cavalcante, Deputado Federal Kaio Maniçoba (PMDB), e os Deputados Estaduais Rodrigo Novaes (PSD) e Lucas Ramos (PSB), Secretario Municipal de Agricultura Glênio Rodrigues e Vereadores de Cabrobó.

Além das falas das autoridades, os representantes da sociedade civil organizada, terão oportunidade de expressar seus anseios mediante inscrição prévia.

Comentários