Alimentos inovadores são apresentados durante 2 º Feira do Empreendedor nesta terça (30) em Petrolina, PE

                                   Estudantes com um dos produtos que serão expostos na 2º 'Feira do Empreendedor'. (Foto: Arquivo Pessoal)
Produtos inovadores do ramo alimentício serão apresentados por estudantes dos cursos de Gestão Comercial, Logística e Segurança no Trabalho de uma faculdade particular de Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A 2º Feira do Empreendedor será realizada nesta terça-feira (30), a partir das 20h, no pátio de eventos da instituição.

Com o tema 'Criando, Recriando e Otimizando', o evento pretende estimular a habilidade de empreendedorismo nos cerca de 200 alunos participantes e também oferecer aos visitantes a oportunidade de experimentar os produtos criados por eles. A feira é aberta ao público e a entrada é gratuita.
Entre os produtos da feira, estão: docinhos (brigadeiro, beijinho e cajuzinho) 'low carb' ('pouco carboidrato'); pipoca gourmet; pastel de tapioca; bolo de tapioca no pote; brigadeiro de açaí; massa de tapioca com milho; crepe sem glúten; entre outros.

Segundo Maíra Coêlho, uma das organizadoras do evento, a feira busca desenvolver o espírito empreendedor dos alunos e mostrar que o empreendedorismo é uma oportunidade de negócio viável para todos.

Serviço:

Local: Avenida Clementino Coelho, 714, bairro Atrás da Banca.

G1 Petrolina

Comentários