Vereadora solicita parceria entre Univasf e Prefeitura de Dormentes (PE)


Na última reunião realizada na Câmara Municipal de Vereadores Casa Senador Nilo Coelho, em Dormentes, a vereadora e presidente Maria do Rosário (PSB), solicitou ao prefeito Geomarco Coelho e do professor Dr. Ricardo Duarte da UNIVASF, através de requerimento 002/2017, providências no sentido de abertura de um polo para educação a distância em graduação, pós-graduação e mestrado no município de Dormentes.

Segundo Rosarinha é necessário e urgente a busca de parcerias que tragam qualidade no ensino para os munícipes através de cursos de nível superior.

Dormentes se desponta através de pessoas que já cursam através de outros polos da UNIVASF, além de sabermos que muitos filhos desta terra são obstinados e buscam oportunidades que muitas vezes são dificultadas por falta de acesso, por isso necessitamos buscar ensino superior de qualidade aos nossos munícipes” ressaltou.


Rosarinha revelou que já esteve tratando pessoalmente do assunto com Dr. Ricardo na UNIVASF e também com o prefeito Geomarco e afirmou: “acredito na sensibilidade dos mesmos”.

Comentários