Prefeito de Parnamirim diz que prioridade da gestão é superar a crise econômica

O prefeito de Parnamirim, Tácio pontes, do PSB, bateu um papo com a redação do Nossa Voz e falou sobre as dificuldades e investimentos para a cidade. Segundo o gestor, a crise econômica foi um dos pontos a serem driblados no início da administração municipal. Para isso, foi preciso reduzir alguns custos e garantir os serviços básicos. Quanto ao salário dos servidores, a administração está tentando regularizar junto ao Ministério Público.
Na educação, ele disse que pagou o piso retroativo dos professores, fez reformas nas escolas e garantiu a matrícula de mais de 300 alunos. Na saúde, ele diz que tem mantido unidades mistas para atender às necessidades da população e está buscando emendas para a área, como a chegada de um centro de oncologia.
Sobre o aquecimento da economia nesse período de crise, Tácio Pontes disse que a intenção é equilibrar as finanças e para isso está mantendo algumas ações para a contenção de custos. O jovem gestor tem quatro anos pela frente e garante que superar a crise e equilibrar a economia é uma das prioridades da administração.

A entrevista completa você acompanha no programa Nossa Voz de segunda-feira, dia 27, às 7h da manhã.

Comentários