Parceria entre deputadas resulta em uma emenda de R$ 800 mil para o hospital Santa Maria de Araripina

A deputada estadual Roberta Arraes (PSB) está cumprindo uma agenda positiva de trabalho em Brasília. Ela teve audiência com os Ministros Mauricio Quintela e Mendonça Filho, respectivamente dos Transportes e Educação. Com eles, a parlamentar apresentou e solicitou a execução de importantes projetos para Araripina e região: a reforma e ampliação do Aeroporto Regional do Araripe; Faculdade de Medicina na Região do Araripe; além de uma faculdade pública em Araripina
Na agenda, uma visita à deputada federal Creuza Pereira (PSB) para agradecer a parceria entre as duas que resultaram numa emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil que será destinada ao Hospital e Maternidade Santa Maria. Roberta Arraes informou que esse valor será destinado para a aquisição de equipamentos e construção da sala vermelha no hospital.
A sala vermelha é o ambiente que recebe pacientes em casos graves, e necessitam de cuidados especiais e atendimento imediato.
“A última visita que fiz ao hospital conversei com a diretora geral Irmã Luiza e a diretora executiva Irmã Fátima, como também com os médicos, Dr. Carlos, Dra. Eduarda e Dr. Divanagoras. Eles me fizeram essa solicitação para melhor atender a população. Hoje, venho informar que conseguimos, A emenda seguirá com o destino da criação da área no hospital”, comemora Roberta.

Da assessoria de Comunicação / Foto: reprodução

Comentários