Copa TV Grande Rio de Futsal: Equipe de Jutaí perde para a Seleção Boavistana

Seleção Boavistana e Jutaí, entraram invictas em quadra para a segunda partida da noite, válida pelo grupo E da disputa. Com o barulho da torcida e determinadas a manter o bom desempenho, as equipes deram um show. Muita velocidade e disputa de bola marcaram o primeiro tempo. Zanatha abriu para o time de Santa Maria da Boa Vista, Thiago empatou e Francisco virou o jogo. Mas Caique estava inspirado e marcou mais dois ainda no primeiro tempo. 3 a 2 para a Seleção Boavistana.
Seleção Boavistana vence Jutaí em jogo de muita velocidade (Foto: Amanda Lima)Seleção Boavistana vence Jutaí em jogo de muita velocidade (Foto: Amanda Lima)
Quem pensou que o ritmo de jogo não se manteria no segundo tempo se enganou. Zanatha fez mais um para a Seleção Boavistana. Welleson encostou novamente no placar, Zanatha e Anderson ampliaram para o time de Santa Maria da Boa Vista. Thiago tentou reação com mais um gol, mas Lucian fechou a conta. Placar final de 7 a 4 para a Seleção Boavistana.
O resultado deixou a Seleção Boavistana na liderança do grupo E e perto da classificação, com seis pontos. Seu próximo desafio é contra a Agrovila Massangano, no dia 30. Já o Jutaí, com uma vitória e uma derrota, encara o B. Vale do Grande Rio no próximo dia 27.

Comentários