Água encanada vai virar realidade no sitio Baixio dos Rodrigues em Santa Filomena (PE)


Os moradores do sitio Baixio dos Rodrigues, município de Santa Filomena, tiveram uma grande surpresa após o anuncio do prefeito Cleomatson sobre o  inicio da  construção de uma adutora que levará água encanada  as residências dos moradores da  localidade.

A água que abastecerá a localidade será subtraída de um poço artesiano perfurado no inicio da gestão municipal no mês de Janeiro em parceria com o CISAPE, O prefeito Cleomatson conseguiu a construção do sistema de abastecimento de água para os moradores através da secretaria de agricultura do estado de Pernambuco diante o secretário, Nilton Mota, através do programa “Água Para Todos”.

A empresa construtora iniciou a obra a todo vapor e disse que se tudo ocorrer dentro do planejado nos próximos 20 dias o sistema estará funcionando.

O secretario de agricultura, Arnael Rodrigues, se fez presente na comunidade juntamente com o vereador  Valdir Teixeira e o Vereador Ailton do Sindicato para  acompanhar o inicio da obra.

Os moradores da localidade festejaram o momento, agradeceram  e parabenizaram o prefeito Cleomatson  pelo  trabalho da sua gestão  que está sendo realizado no município.

Além do sitio Baixio dos Rodrigues o sitio Pau D’Arco também será  beneficiado com o  programa que atenderá cerca de 54 famílias nas duas localidades. ( Filó Notícias).


Comentários