“Afrânio não está mais com freio de mão puxado”, diz Rafael ao comemorar avanços nos primeiros dias de governo

      

O prefeito Rafael de Peron (PMDB), em entrevista ao blog nesta quinta (23), comemorou os avanços da sua gestão em menos de 90 dias, ações como o pagamento do seguro safra que vai injetar cerca de R$ 2 milhões na economia do município. Segundo Rafael, o pagamento do “Seguro Safra” só foi possível depois que a prefeitura repassou em janeiro de 2017 a sua contra partida no valor de R$100.000,00. Repasses que deveriam ter sido pagos pela gestão passada referente aos anos de 2015 e 2016.

Outro ponto que merece destaque é na área da saúde, onde Afrânio  conta com 27 médicos plantonistas, e com todos os postos de saúde funcionando de forma humanizada. A maternidade e o centro cirúrgico voltaram a funcionar com dignidade e respeito aos afranienses, além do programa do leite ter dobrado a distribuição para fortalecer a sustentação das crianças do município.

“Estamos trabalhando forte! A nossa equipe está se desdobrando, agilizando e acompanhado encaminhamentos bastante avançados como a recuperação da PE que liga Afrânio a Dormentes, e a construção do abatedouro regional que já se encontra em analise pelo vice-governador estado, Raul Henry”, comentou Rafael.

Para o gestor, a cidade não está mais com freio de mão puxado, porque sua gestão dá autonomia aos servidores para que as ações cheguem a ser resolvidas de forma planejada e com articulação junto aos órgãos parceiros num menor espaço de tempo .


Comentários