Valdeir Batista e Alexandre Arraes reforçam a candidatura de Tico de Roberto

                           
A novela Presidência da Câmara no momento é a que dá mais audiência no cenário político de Araripina. Faltando pouco menos de um mês para sabermos quem será o novo presidente da Câmara de Vereadores de Araripina, os bastidores ficam cada dia mais nebulosos para o futuro grupo de oposição, que pode ser liderado pelo então prefeito Alexandre Arraes.
A vereadora reeleita Camila Modesto comunica aos vereadores que defendiam o seu nome para a presidência que não será mais candidata ao cargo de presidenta da casa Joaquim Pereira Lima.
Segundo um vereador que conversou com o blog, Camila agradeceu à confiança dos que estavam de forma sincera defendendo o seu nome e disse que iria se reunir com a família e o grupo político que lhe ajuda nas campanhas para decidi seus próximos passos.
Por outro lado, o vereador Tico de Roberto recebeu o sinal verde para avançar do presidente do seu partido o ex-prefeito e ex-deputado Valdeir Batista (PRB). Valdeir tem falado quase que diariamente com o prefeito Alexandre Arraes (PSB) sobre a eleição da mesa diretora da Câmara, Alexandre sabe da importância de lançar um candidato para concorrer, mesmo que não consiga vencer, mais marcaria sua posição como principal líder da futura oposição.

Vamos aguardar para saber como será o final dessa novela…
Araripina em Foco

Comentários