Roupas, alimentos e bíblias são arrecadados por igreja de Petrolina


Do G1 Petrolina


Bíblia em braile Itaúna (Foto: Prefeitura de Itaúna/Divulgação)Bíblias fazem parte da arrecadação
(Foto: Prefeitura de Itaúna/Divulgação)
Roupas, alimentos não perecíveis e, principalmente, bíblias novas e usadas. Esses são os materiais que estão sendo arrecadados pela Igreja Pentecostal Casa de Oração Nova Aliança, em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, para que sejam doados a pessoas em situação de rua, em presídios, abrigos e centros de recuperação.
Os interessados em ajudar podem fazer a doação na própria igreja, que fica localizada na Rua Ataulfo Alves, nº 19, Bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade, até o dia 22 de dezembro. A igreja também disponibiliza um voluntário para receber os materiais em qualquer lugar da cidade.
De acordo com pastor Guilherme, que está a frente da campanha, muitas pessoas têm necessidade, não apenas de alimentos e roupas. "Temos um trabalho social chamado 'Resgate Sem Fronteiras'. Visitamos lugares onde ninguém quer entrar. Nessas nossas andanças, recebemos muitos pedidos de bíblias e, acreditamos que com a ajuda da comunidade, podemos levar esse item às pessoas", comenta. Outras informações podem ser obtidas pelo telefones (87) 98871-7568.

Comentários