Roniere Reis deixa funcionários sem pagamento no fim de sua gestão em Dormentes

                          
A maioria dos servidores da prefeitura de Dormentes vão passar o réveillon sem receber salários. É que o Prefeito Roniere Reis apenas deixou em um papel afixado em frente à prefeitura alegando “indisponibilidade de transações bancárias”, os pagamentos serão feitos só para as categorias Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias e PSF, justificando ainda que as demais categorias ficarão com programação de pagamento através da nova gestão.
Em entrevista recente o prefeito eleito Geomarco Coelho chegou a dizer que não houve transição de governo, pois Roniere não tinha educação para isso e muito menos, não sabia o que era ser prefeito.
Devido a transição de governo, a prefeitura suspendeu o atendimento ao público nos dias 29 e 30 de dezembro de 2016, exceto o Setor de Recursos Humanos, que está realizando pagamentos dos servidores públicos dos setores já citados.

A solenidade de posse de Geomarco Coelho acontecerá no dia 1º de janeiro, a partir das 19h no Ginásio de Esportes de Dormentes. No mesmo dia também será realizada a eleição da Câmara de Vereadores que vai eleger o Presidente da casa e a mesa diretora.

Comentários