Prefeito e vereadores eleitos são diplomados em Petrolina

 
O prefeito eleito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB), e a vice-prefeita eleita, Luska Portela (PSB), e todos os 23 vereadores eleitos nas eleições de 2016 em Petrolina, foram diplomados nesta sexta-feira (16). A cerimônia ocorreu no auditório do Senac. A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.
A diplomação contou com a presença da representante do Ministério Público Eleitoral, Dr. Ana Rúbia Torres de Carvalho, da Juíza Dr. Carla Adriana de Assis Araúja, magistrada da 83º Zona eleitoral,  do Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), do Ministro de Minas e Energia Fernando Filho (PSB) e do Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB). 
Após a execução do Hino Nacional, Dr. Ana Rúbia desejou as boas vindas e sorte aos eleitos diante do que chamou de "tempos difíceis" pelo qual passa a política brasileira. Ela ressaltou a responsabilidade que os eleitos terão em conduzir os destinos de Petrolina. "Vossas Excelências terão os enormes desafios, em que apenas o verdadeiro espírito público lhes servirá de farol", lembrou.
Ato de diplomação
O prefeito eleito Miguel Coelho, que esteve acompanhado de sua mãe Adriana Coelho, foi o primeiro a receber o diploma. Logo em seguida, foi a vez da vice-prefeita eleita, Luska Portela.
Emocianado, Miguel destacou a imensa responsabilidade que terá para o ano. "Vamos olhar para frente Petrolina, o palanque já foi desarmado, o azul já foi deixado de lado, a nossa cor agora é a cor do coração de Petrolina. Nos unirmos dia-a-a-dia será um exercício diário, porque a força vem da nossa gente, porque é assim que a gente se torna forte, como a terra dos impossíveis".
Além dos vereadores, os primeiros suplentes também receberam diplomas das mãos da juíza Dr. Carla na cerimônia desta sexta.
Confira a lista dos 23 vereadores:
Osório Siqueira (PSB)
Maria Elena (PSB)
Zenildo do Alto do Cocar(PSB)
Edilsão do Transito (PRTB)
Elias Jardim (PHS)
Major Enfermeiro (PMDB)
Manoel da Acosap (PTB)
Paulo Valgueiro (PMDB)
Gilberto Melo (PR)
Professor Zé Batista (PDT)
Gaturiano Cigano (PRP)
Gabriel Menezes (PSL)
Elismar Gonçalves (PMDB)
Domingos de Cristalia (PSL)
Osinaldo (PTB)
Cristina Costa (PT)
Ronaldo Cancão (PTB)
Alex de Jesus (PRB)
Professor Gilmar Santos (PT)
Cicero Freire (PR)
Ronaldo Silva (PSDB0
Ruy Wanderley (PSC)
Rodrigo Araujo (PSC)
Nossa Voz

Comentários