Mulher morre após ter corpo incendiado por companheiro em Araripina, PE

Na madrugada de ontem (28), uma mulher identificada como Maria Luísa dos Santos Silva, de 33 anos, faleceu no hospital de Ouricuri, Sertão de Pernambuco, após ter passado quase um mês internada com queimaduras graves. Ela teve parte do corpo incendiado pelo próprio companheiro no dia 01 de dezembro na Vila Serranea, município de Araripina.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu quando a vítima Maria Luísa estava dormindo, foi quando o companheiro jogou gasolina no corpo da vítima e ateou fogo, o mesmo não aceitava a separação. O acusado além de atear fogo no corpo da mulher, cortou a mangueira do botijão de gás e fugiu. A vítima acordou com o corpo e a casa em chamas,  tentou sair do quarto, com dificuldades acabou conseguindo sair. A mulher teve  80% do corpo queimado
De acordo com informações do tenente De Assis, da Polícia Militar de Marcolândia, o acusado foi preso no mesmo dia do crime. “Os primeiros socorros que ela recebeu foi pela Polícia Militar do Piauí, acionamos o Corpo de Bombeiros de Araripina, juntamente com a polícia de lá”, informou.
Conforme informações repassadas pela família, Luísa deixou quatro filhos, e o mais velho tem apenas 15 anos, a mesma passou quase um mês na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), e estava apresentando melhoras, inclusive começando a falar, porém nessa madrugada ela passou mal e acabou falecendo.
Araripina Emfoco.

Comentários